ModHarbour V1 x V2 - Mudanças

Responder
oliveiros
Mensajes: 19
Registered for: 3 years 5 months
Brazil

ModHarbour V1 x V2 - Mudanças

Mensaje por oliveiros »

Olá, boa tarde!

Acabei de migrar meu projeto desktop para web com modharbour v1 e Mercury. O sistema está instalado em um VPS com as seguintes configurações:
Memória 8 GB - Processamento 4 vCPUs - Espaço em disco 200 GB - Transferência 8 TB - Windows Version: Windows Server 2012 R2 64-bit - XAMPP Version: 7.4.11 - Control Panel Version: 3.2. O que tem acontecido é que recorrentemente o serviço do apache é interrompido e no arquivo de erro do apache encontro esta mensagem: [crit] Memory allocation failed, aborting process.

Gostaria de saber se isso pode ser um erro de configuração do XAMPP, ou sendo no modharbour, se a versão 2 pode resolver isso? E se migração da versão 1 para 2 impacta em muitas mudanças?

Desde já agradeço a atenção.

Oliveiros Junior

apais
Mensajes: 1
Registered for: 2 years 4 months
Uruguay

Mensaje por apais »

We cannot support V1.

diegof
Mensajes: 42
Registered for: 3 years
Argentina

Mensaje por diegof »

Bom Dia. Eu não usei v1. Xampp/Apache não sei se tem alguma configuração que toque em algo relacionado ao erro que você está tendo. O que eu sei e posso te dizer é minha experiência de 2 anos, quase 3 com um núcleo similar ao da v2. Tenho clientes em produção que lidam com 60req/150req/1500req diariamente em média. Eu nunca tive uma falha no servidor ou a necessidade de reiniciá-lo. Eu uso Mysql/LetoDb

Diego.
oliveiros escribió: Mié Jul 06, 2022 9:58 pm Olá, boa tarde!

Acabei de migrar meu projeto desktop para web com modharbour v1 e Mercury. O sistema está instalado em um VPS com as seguintes configurações:
Memória 8 GB - Processamento 4 vCPUs - Espaço em disco 200 GB - Transferência 8 TB - Windows Version: Windows Server 2012 R2 64-bit - XAMPP Version: 7.4.11 - Control Panel Version: 3.2. O que tem acontecido é que recorrentemente o serviço do apache é interrompido e no arquivo de erro do apache encontro esta mensagem: [crit] Memory allocation failed, aborting process.

Gostaria de saber se isso pode ser um erro de configuração do XAMPP, ou sendo no modharbour, se a versão 2 pode resolver isso? E se migração da versão 1 para 2 impacta em muitas mudanças?

Desde já agradeço a atenção.

Oliveiros Junior

oliveiros
Mensajes: 19
Registered for: 3 years 5 months
Brazil

Mensaje por oliveiros »

Olá, bom dia!

Obrigado pelas respostas.

Att.,

Oliveiros Junior

Responder